Nós da Mos Aromas prezamos muito pela qualidade do produto e o comprometimento em atender todos os nossos clientes com excelência. Por esse motivo, criamos essa Política de Trocas e Devoluções para que você entenda o nosso compromisso com você.
O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O Cliente deverá manifestar expressamente o seu arrependimento no prazo supracitado através dos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site, instagram ou e-mail ([email protected]).
Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados de todos os seus acessórios. O custo do frete para arrependimento é de responsabilidade do cliente e o valor do produto será restituído conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 7 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Problemas relacionados a mal uso são de responsabilidade do cliente. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. O prazo para um novo envio será de até 7 (sete) dias. O custo do frete para casos de produtos com defeito de fabricação é de responsabilidade da Mos Aromas.
A Mos Aromas não será obrigada a atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando o cliente não tenha manifestado expressamente a sua intenção de exercer o seu Direito de Arrependimento, no prazo legal de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por meio dos canais de Atendimento informados. Caso o cliente deseje realizar a troca do seu produto por outro de modelo ou tamanho diferente, ele poderá realizá-la em até 7 dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. O Cliente deverá custear a devolução e o novo envio.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam a nós, a qual poderá levar até 3 (três) dias úteis para ser realizada. O produto em questão para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação desta análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Em todo caso, estamos a disposição para tratar qualquer situação prontamente. Antes de realizar a devolução ou solicitar a troca do produto, pedimos a gentileza de entrar em contato com a gente através dos canais de atendimento para que possamos guiá-lo da melhor forma possível e encontrar juntos a melhor forma de solucionar a situação.